A top model brasileira Gisele Bündchen, em Nova York, no dia 13 de outubro de 2014
Vinte anos depois de sua estreia, no topo da carreira de modelo aos 34 anos, a top Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas, anunciou seu porta-voz nesta quarta-feira, confirmando os rumores.
“Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou em uma nota à imprensa Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.
Mãe de dois filhos, a modelo mais bem paga do mundo segundo a revista Forbes “já estava reduzindo sua presença nas passarelas e vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci na Semana de Moda de São Paulo”, segundo a nota.
Os rumores sobre sua aposentadoria começaram na última sexta-feira, quando circulou na imprensa a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que acontece de 13 a 17 de abril em São Paulo.
Nem sua porta-voz nem mesmo a assessoria de imprensa da Colcci confirmaram a notícia quando consultadas pela AFP, mas anunciaram que o mistério acabaria apenas nessa quarta-feira.
Alta, loira e de corpo atlético, a gaúcha Gisele Bündchen tem fama de ser trabalhadora e rigorosa, herança, segundo os que a conhecem de sua ascendência alemã.
Casada com o ‘quarterback’ do New England Patriots, o ídolo do futebol americano Tom Brady, ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian. A família mora nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.
A top model brasileira Gisele Bündchen, em Nova York, no dia 13 de outubro de 2014
Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.
Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, ‘Gisele Bündchen Intimates’.
Segundo a revista Forbes, Gisele embolsou 47 milhões de dólares no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.
AFP
- Encerrada a 33ª Exposição de Artistas Estrangeiros em Nagoia - 5 de novembro de 2018 4:21 pm
- Editorial: Bolsonaro e a quebra de paradigmas - 29 de outubro de 2018 2:40 pm
- Resultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro - 29 de outubro de 2018 2:04 pm