Imagens de uma câmera de segurança mostram um grupo de rapazes e um deles aparenta ser a vítima
MASAMICHI MAEDA/ALTERNATIVA Kawasaki –
Um adolescente encontrado morto perto do rio Tama, em Kawasaki (Kanagawa), pode ter sido movido algumas dezenas de metros a partir do suposto local do assassinato até onde o corpo foi achado, informou o jornal Mainichi nesta terça-feira.
Ryota Uemura, 13, foi encontrado nu e já morto na manhã da última sexta-feira com várias facadas no pescoço, braços e rosto. A lâmina de um estilete foi encontrada nas proximidades, mas outras armas foram utilizadas no assassinato, concluiu a perícia.
Havia pouco sangue onde o corpo de Uemura foi encontrado, mas uma grande quantidade foi achada em um local algumas dezenas de metros de distância. Além disso, a vítima estava em uma área gramada não visível a partir de uma trilha para caminhadas. Os investigadores acreditam que os assassinos podem ter movido o corpo para dificultar a descoberta.
Filmagens de uma câmera de segurança perto do local onde o corpo de Uemura foi encontrado mostram um grupo de adolescentes caminhando, sendo que um deles aparenta ser a vítima, levando a crer que esses jovens podem estar envolvidos com o crime. Segundo a polícia, testemunhas disseram que Uemura vivia sofrendo ameaças de colegas mais velhos e que era obrigado a cometer furtos por ordens deles. Além disso, a vítima teria confidenciado a um amigo que estava sofrendo ameças e que poderia ser assassinado. A polícia continua investigando o caso com base nas imagens da câmera de segurança e de depoimentos de testemunhas e colegas da escola onde frequentava o primeiro ano (chuugakkou). Foto: Reprodução/ANNRyota Uemura
Fonte Alternativa online
- Encerrada a 33ª Exposição de Artistas Estrangeiros em Nagoia - 5 de novembro de 2018 4:21 pm
- Editorial: Bolsonaro e a quebra de paradigmas - 29 de outubro de 2018 2:40 pm
- Resultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro - 29 de outubro de 2018 2:04 pm