Universal Studios de Osaka inaugura a maior área de Minion do mundo

A Universal Studios Japan apresentou, nesta quarta-feira (19), a maior área de diversões do mundo com os populares personagens do filme animado Minions, antes da abertura oficial da área na sexta-feira (20).

Image © (A cerimônia de abertura aconteceu no Minion Park, na Universal Studios Japan, em Osaka, na quarta-feira (19), dois dias antes da abertura da atração, baseada no popular filme de animação "Minions" | Kyodo) Universal Studios de Osaka inaugura a maior área de Minion do mundo - Apr/2017

Universal Studios de Osaka inaugura a maior área de Minion do mundo.

A Universal Studios Japan apresentou, nesta quarta-feira (19), a maior área de diversões do mundo com os populares personagens do filme animado Minions, antes da abertura oficial da área na sexta-feira (20).

O Minion Park, a mais nova área de filmes temáticos do parque de diversões de Osaka, construída em cerca de 8.400 metros quadrados, a um custo de cerca de 10 bilhões de ienes (US $ 92 milhões), apresenta um show de rua e um passeio chamado “Despicable Me Minion Mayhem” com loja de lembranças e área de alimentação.

O parque é “cheio de fascínio e é o único lugar do mundo onde se pode desfrutar dos Minions”, disse Shofukutei, personalidade local da TV Tsurube, a convidados e membros da mídia em uma cerimônia. “Por favor, venham todos e divirtam-se.”

Cerca de 1.500 fãs das diminutas criaturas amarelas da franquia de filmes “Meu Malvado Favorito – Despicable Me” foram convidados a participar da cerimônia.

“Eu amo o filme, quero conhecer os Minions o mais rápido possível”, disse Hiara Nishiyama, de 7 anos, que visitou a Prefeitura de Wakayama, como convidada.

A USJ Co, que opera a Universal Studios Japan, em uma área a beira-mar de Osaka, abriu uma área de diversões baseada na série de filmes “Harry Potter”, em julho de 2014.