Silvia Abravanel: Apresentadora do Bom Dia e Cia, se recupera em casa.

Após o susto, que a deixou internada por cinco dias devido uma pneumonia, a apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel, filha do apresentador ícone da TV brasileira, Silvio Santos, se recupera em sua residência.

Segundo a apresentadora, ela não estava bem de saúde desde quinta-feira (27), mas como não teve febre, achou que não era nada grave. Silvia havia sido internada no domingo (30/04), em São Paulo,  sendo que no dia anterior havia participado do casamento da irmã Patricia Abravanel com o deputado Fabio Faria.

A cerimônia de Patricia e Fabio foi realizada na mansão da família Abravanel, no bairro do Morumbi – Zona Sul de São Paulo, onde reuniu cerca de 200 convidados entre amigos e familiares. Entre os convidados, famosos marcaram presença na casa de Silvio Santos, Wanessa Camargo, o ex-jogador Ronaldo, Celina Locks entre outros. O casal estava junto desde 2013.

Silvia havia publicado na sexta – feira (05/05) um vídeo em sua conta pessoal no Instagram, onde afirmava que não estava de alta 100%” e por isso não retornaria ao programa “Bom dia e Cia”, apresentado por ela no SBT. Rebeca Abravanel foi a escolhida por Silvio Santos para substituir Silvia durante a sua recuperação.

Antes de apresentar o Bom Dia e Cia., Silvia era a responsável pela programação infantil do SBT. Silvia Aparecida Abravanel Pedroso de Abreu, nasceu no dia 18 de abril de 1971 na cidade de São Paulo.

Casada com Edu Pedroso, que fazia dupla sertaneja com o irmão Edu há 20 anos, mas que em 2016 desfizeram a parceria, onde Edu se dedica a projetos pessoais e Teo segue a carreira solo. É mãe da Luana e Amanda, frutos de uniões anteriores de Silvia. A primogênita Luana sofre de uma doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite, uma síndrome de galactosemia e deficit neurológico, causado pelo atraso no parto. Silvia sempre deixou bem claro, que Luana é um anjo que Deus lhe enviou, para torna-la um ser humano melhor.

O apresentador Silvio Santos tem o costume de enumerar as suas filhas, e por ser a segunda filha, seu pai a chama de “filha número dois”. Silvia foi adotada por Silvio e por sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, mais conhecida como Cidinha Abravanel, já que ela não podia ter filhos.

Cidinha Abravanel, faleceu em 1977 vitima de câncer, quando Silvia tinha apenas 6 anos de idade. Em 1981, Silvio Santos se casaria com a escritora Íris Abravanel. Para Silvia, que na ocasião do casamento do pai tinha 10 anos de idade, Íris não é sua madrasta, mas a sua “segunda mãe”. Segundo a imprensa, Silvia Abravanel é a mais indicada para ser a sucessora do pai Silvio Santos.

Facebook: https://www.facebook.com/SilviaAbravanelOficial/
Fonte: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/bomdiaecia/

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorNepal: primeira votação local em duas décadas
Próximo artigoBolo de iogurte com leite condensado e coco (Especial Dia das Mães)
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san que abraçou esse projeto e está levando a música brasileira à outros países da Asia. Como para a música não existem fronteiras, abrimos espaço no programa para intérpretes de outras nacionalidades e assim difundir o programa em outros países. O programa The Best Of Brazilian Music é apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma é para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já tem acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site.