Lucas Magro divulga clipe da romântica ”Tarde demais”.

O cantor e compositor Lucas Magro divulgou, nesta quarta-feira (12), o clipe da música “Tarde demais”. A romântica canção é uma composição do próprio artista. A produção musical é de Vitor Alves, do Estúdio 143. A direção de vídeo foi de Marcio Santos. O single “Tarde demais” faz parte do EP “Cicatrizes”, o primeiro trabalho da carreira de Lucas Magro.

“Estamos lançando mais uma música do meu EP para o pessoal conhecer. Depois de “Cicatrizes”, que é a minha atual música de trabalho, agora chegou a hora de o público ouvir, “Tarde demais”, uma canção bastante romântica. Acredito que muita gente pode se identificar com a história”, disse Lucas Magro.

Com seis faixas, o EP que foi lançado no ano passado, é totalmente inédito e autoral. O EP já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer e iTunes.

São apenas 17 anos de vida, mas, 12 deles já dedicadas à música. Natural da capital paulista, o cantor e compositor Lucas Magro cresceu embalado pelo som que o seu pai fazia para que ele conseguisse pegar no sono. Brinquedo nunca foi seu passatempo predileto na infância. Ainda mais depois que seu pai o presentou com um violão, aos três anos de idade, o instrumento passou a ser seu companheiro predileto.

Aficionado por música, desde criança, sempre procurou estudar com os mais experientes. Prodígio, ele aprendeu os primeiros acordes no violão aos cinco anos de idade. Mesmo sem ser alfabetizado, se matriculou em uma escola de música e no primeiro dia de aula já conseguiu tocar com desenvoltura. Depois, vieram as aulas de guitarra e bateria, além de buscar aperfeiçoamento na aula de canto.

Aos 12 anos, começou a pegar gosto pela composição, e já tem dezenas de músicas escritas. Eclético, ouve de tudo, inclusive artistas da música pop, como Justin Bieber e John Mayer, mas, sua principal inspiração está no segmento sertanejo, tanto é verdade que sua maior referência musical é o cantor trilha sonora, além das duplas Marcos & Belutti e Jorge & Mateus.

Em 2016, Lucas Magro reuniu toda sua versatilidade musical para gravar o primeiro EP de sua carreira. Intitulado “Cicatrizes”, o trabalho é totalmente inédito e autoral. Lucas Magro assina todas as seis faixas, sendo que três delas, ele escreveu em parceria com Igor Magro e Sandro Navelli. A produção musical ficou a cargo de Vitor Alves.

Impetuoso, talentoso, carismático e com o desejo de desbravar novos horizontes. Desta forma, Lucas Magro busca, com os pés no chão, e muita humildade, escrever seu nome na música sertaneja. Tocar o coração das pessoas, através das letras de suas composições, e deixar que ela seja a trilha sonora de suas histórias, é sua maior motivação para viver da música. Confira abaixo o clipe da sua música “Cicatrizes”.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com
www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorOtávio & Raphael: Dupla se apresenta no “Festival Mar de Minas”.
Próximo artigoBrasil: “Político que disser que não recebeu caixa 2 está mentindo”, diz Odebrecht
Cleo Oshiro

Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não.
Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site