Luan Santana lidera o ranking nas rádios do Brasil.

“Acordando o prédio”, de Luan Santana, segue soberana nas rádios brasileiras. Lançada em janeiro, o single que faz parte do CD e DVD “LS – 1977”, já havia sido a música mais tocada no mês de abril, e também fechou o mês de maio no topo. Ela foi executada 98.985 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

O single, que já ultrapassou a marca de 135 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo cubana Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

Whindersson Nunes, Luíza Sonsa e Luan Santana

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.

Henrique & Juliano

Depois de ocupar a segunda posição em março, e a terceira em abril, “Vidinha de balada”, de Henrique & Juliano, volta a figurar como a segunda música mais tocada no mês de maio, com 91.902 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, aparece “Loka” de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta, com 91.604 execuções.

Simone & Simaria

Fora do TOP 10 desde fevereiro, Marília Mendonça volta a ocupar lugar de destaque no ranking, em quarto lugar, com a música “Amante não tem lar”. Com o hit “Despacito”, Luis Fonsi, com participação de Daddy Yankee, ocupa a quinta posição. Também fora do TOP 10 desde fevereiro, Maiara & Maraisa, aparecem em sexto lugar, com a faixa “Sorte que cê beija bem”.

“Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, ficou em sétimo lugar. “Abre o portão que eu cheguei”, do cantor Gusttavo Lima, aparece na oitava posição. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, ocupa a nova posição. “Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, fecha o TOP 10.

Maiara & Maraisa

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

MAIO / TOP 10

ARTISTA                                                          MÚSICA                                EXECUÇÕES
Luan Santana                                                     “Acordando o prédio”                   98.985
Henrique & Juliano                                             “Vidinha de balada”                      91.902
Simone & Simaria part. Anitta                            “Loka”                                         91.604
Marília Mendonça                                              “Amante não tem lar”                   83.576
Luis Fonsi part. Daddy Yankee                           “Despacito”                                  76.256
Maiara & Maraisa                                              “Sorte que cê beija bem”              74.662
Nego do Borel part. Anitta e Wesley Safadão     “Você partiu meu coração”            73.519
Gusttavo Lima                                                  “Abre o portão que eu cheguei”     69.591
Bruno Marrone                                                  “Enquanto eu brindo cê chora”      68.822
Wesley Safadão part. Marília Mendonça             “Ninguém é de ferro”                    68.391

Fonte: www.connectmix.com.br.


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com
www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386


Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorHanna: Cantora realiza show para celebrar os 86 anos de João Gilberto.
Próximo artigoLu Dantas lança novo single “Vou Lhe Dizer Adeus” nas plataformas digitais
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san que abraçou esse projeto e está levando a música brasileira à outros países da Asia. Como para a música não existem fronteiras, abrimos espaço no programa para intérpretes de outras nacionalidades e assim difundir o programa em outros países. O programa The Best Of Brazilian Music é apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma é para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já tem acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site.