Lu Dantas lança novo single “Vou Lhe Dizer Adeus” nas plataformas digitais.

A cantora e compositora Lu Dantas lançou no dia 02 de junho o novo single de trabalho intitulado “Vou Lhe Dizer Adeus” em versão. A música tem uma pegada de pop folk e pode ser ouvida em todas as plataformas musicais – Apple Music, Spotify, Deezer, Google Play, além do próprio YouTube oficial da cantora.

Esse foi o quarto single lançado pela artista e o terceiro em versão acústica. “Vou Lhe Dizer Adeus” fala daquela saudade que bate em cada um de nós todos os dias, do amor que ainda não acabou, do tempo que ainda não se foi, da infância guardada na lembrança e de quem ainda não disse adeus. Nessa versão acústica, a voz sugere a calma, enquanto o violão leva o pulsar do coração.

Com arranjos acústicos em voz e violão, “Vou Lhe Dizer Adeus” foi gravada no estúdio Casa do Mato, na Gávea, no Rio de Janeiro. A produção musical foi de Gustavo Corsi, guitarrista, violonista, integrante da banda Picassos Falsos e idealizador da banda Rio Sound Machine, especializada em disco-funk dos anos 70.

Lu Dantas tem um estilo musical que mistura o pop rock romântico com MPB. O seu primeiro single foi “Vento”, que ganhou um clipe gravado em Montreal, no Canadá, e está na programação do Canal Bis, Music Box Brazil e Play TV. A cantora também lançou os singles “Era Uma Vez” e “Mulher Feita”. Lu faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro.

Facebook: https://www.facebook.com/ludantas01/
Spotify: https://open.spotify.com/album/0kU1LNNQHJ3RSUEnwLyODs
Deezer: http://www.deezer.com/album/42575631
YouTube: https://www.youtube.com/c/LuDantas1

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorLuan Santana lidera o ranking nas rádios do Brasil.
Próximo artigoNúmero de mortos em protestos na Venezuela já chega a 80, diz governo
Cleo Oshiro

Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não.
Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site