Keybone: Rapper nigeriano grava álbum de estreia.

Kehinde Oladele Arifayan, também conhecido por seu nome artístico Keybone, é um rapper nigeriano, independente e artista de hip-hop, nascido e criado em Lagos, na Nigéria, em 17 de abril de 1984.

A música entrou em sua vida ainda na infância, quando começou a escrever poemas.
Influenciado por uma vasta riqueza de sons, desde as batidas africanas até o rhythm and soul (ritmo e música soul), o estilo de música e interesses de Keybone evoluíram para uma música consciente e seu álbum de estréia intitulado; Going Pro, Volume 1 foi escrito e gravado em Joanesburgo, África do Sul.

O single do álbum ” Let Me Go, Look At Me Now e My House ” (“Deixe-me ir, olhe para mim agora e minha casa”) foram exibidos nas rádios desde o lançamento, tendo grande aceitação pelo público.
O catálogo de música de Keybone está disponível para download e streaming no iTunes, AppleMusic, Deezer, Spotify, YouTube e todos os outros serviços de streaming de música.

Todas as canções foram escritas, compostas e organizadas pela cantor (Keybone) Kehinde Arifayan. Produtores: Dr Jazz, Kimzbeatz, Vugar M Beats, Zoocci Coke Dope.

Para conhecer mais sobre o Rapper Keybone, acesse suas redes sociais.

Alguns podem cantar, mas não têm músicas, alguns têm músicas, mas não conseguem cantar, tenho músicas e posso cantar. Cantem junto comigo a minha nova canção. – Keybone.

Website: http://officialkeybone.com/
Facebook: https://www.facebook.com/officialkeybone/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCR3Pmm8jrrMm5SeNtzaWW3Q
Twitter: https://twitter.com/officialkeybone
Instagram: https://www.instagram.com/officialkeybone/

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorCoreia do Sul alarmada com a chegada da frota norte-americana
Próximo artigoNavios chineses invadem águas territoriais japonesas, novamente
Cleo Oshiro

Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não.
Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site