HEVO84 lançará em breve seu novo trabalho.

HEVO84, Banda de Pop Rock formada em Paranaguá no litoral do Paraná no final de 2005, mistura muitas influencias do rock, pop, reggae, com letras todas autorais, girando em torno das experiências do universo jovem, lifestyle, conteudos motivacionais, além de baladas românticas que soam muito bem no rádio, formada por Renne Fernandes (Voz), Rodrigo Suspiro (Baixo), Victor Hugo (Bateria), Fernando Cunha (guitarra) a HEVO84 está com uma nova formação. Os vídeos da matéria são da formação antiga da banda e as fotos com o integrantes atuais.

O nome HEVO84 pode ser explicado por partes, “HEVO” significa infinito e indestrutível, “8” representa o símbolo do infinito e o “4” para representar o número de integrantes da banda.

A banda começou a chamar bastante atenção em Curitiba no Paraná, sempre com sua presença de palco marcante, abrindo shows para bandas do cenário nacional, com shows sempre fortes e contagiantes.

Em pouco tempo havia uma legião de fãs seguindo o quarteto em apresentações na cidade e nas regiões próximas.

A HEVO84 rompeu as barreiras paranaenses e se mudou para São Paulo na busca de maior espaço na divulgação do seu disco “Dias de fuga” lançado de forma independente. Músicas como “A vida é minha”, primeiro single a chegar nas rádios, “Passos escuros”, “Mais você nem vai saber”, “Meu mundo sem você” são cantadas em uma só voz pelo público nos shows.

Com a internet, o vídeo clipe da música “A vida é minha” lançado no programa Domínio da MTV teve um grande sucesso, sendo visto por mais de meio milhão de pessoas no canal de vídeos da banda, o Youtube.

Com mais de 20 mil CDs vendidos de forma independente, sem contar os milhares de downloads feitos na internet nos canais oficiais da banda.

A música “Passos Escuros” da HEVO84, faz parte da trilha sonora da novela “Malhação” 2009 da Rede Globo, novela voltada para o público mais jovem, caminhando assim a passos largos em busca de um lugar no cenário musical nacional e conseguindo cada vez mais fãs dentro e fora do País.

Em 2010, o vocalista Renne Fernandes decidiu gravar músicas solo, mas sem se desligar da banda, lançando músicas como Você Me Tem Nas Mãos que foi escrita para uma ex namorada e tambem Só Para Te Ver.

No mesmo ano, Renne gravou um dueto com a cantora mexicana Anahi (ex-Rebeldes) da música Alér.

Em 2011, no decorrer de brigas entre os integrantes, a banda deu uma pausa em sua carreira, com Renne Fernandes se lançando cada vez mais na carreira solo, chegando a lançar um videoclipe da música Quero Sentir Você que teve dois milhões de visualizações no Youtube.

No mesmo ano, a banda tentou voltar com todos os integrantes, porem no mesmo ano Victor Hugo e Fernando Cunha abandonaram a banda, Victor Hugo porque ia ser pai e queria cuidar da família, e Fernando Cunha, por fatos desconhecidos.

No dia 20 de setembro de 2012 lançaram através de seu canal oficial no Youtube os singles “Esperar Você” e “Ultima Viagem”. E a entrada de dois novos integrantes, Marcus Maia e Leland Nunes (que já havia participado da banda).

No inicio de 2013 anunciaram que estariam gravando um novo single juntamente com a banda Bonde da Stronda com o nome previsto de “Minha Pira”, a banda postou várias fotos do making of do clipe em suas redes sociais. O clipe para a canção foi lançado oficialmente no dia 22 de janeiro de 2013

Em 2013 lançou o álbum chamado “Daqui pra frente”, a single do CD foi a música “Minha pira” com participação do Bonde da Stronda. Tendo mais de 2 milhões de views no youtube, em seguida lançaram o acoustic sessions, que também foi um sucesso na internet.

A banda está lançando seu novo trabalho em 2017, o EP com letras mais amadurecidas, acompanhando a evolução de todo o publico da banda e com arranjos ainda mais fortes.

A banda que conta com novos integrantes, tem se apresentado em várias cidades do Brasil divulgando o lançamento do novo EP. HEVO84 esta com shows agendados em Curitiba e São Paulo, onde estarão fazendo um show especial, lançando as 4 músicas novas da banda, duas já estão nas plataformas digitais, “Em menos de um segundo” e “Somente por amor”, em breve no youtube e pra download.

ATENÇÃO: Os vídeos são da formação anterior da HEVO84. No momento a nova formação não tem vídeos oficiais.

Website: http://finegraf.xpg.uol.com.br/H84/Index.html
Facebook: https://www.facebook.com/Hevo84Oficial/
Youtube: https://www.youtube.com/user/hevo84

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorBrasil: Ministro Aloysio Nunes quer novo relator para inquérito no Supremo
Próximo artigoBrasil: Odebrecht pagou R$ 7,3 milhões em propina por reforma do Maracanã
Cleo Oshiro

Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não.
Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site