Cantor Jerry Adriani está com câncer.

O cantor Jerry Adriani (70) anos, foi diagnosticado com câncer, tendo iniciado o tratamento no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca – Zona Oeste do RJ. Internado há quase uma semana para a realização de vários exames, o cantor teve a doença descoberta.

Jerry Adriani que havia dado entrada no hospital no dia 02/ 03 com um quadro de trombose venosa profunda, chegou a receber alta hospitalar, ficando em casa por 15 dias, mas precisou ser internado novamente por se encontrar muito debilitado, magro e abatido.

O cantor não conseguia se alimentar direito quando estava em casa, e consequentemente perdeu muito peso.

Um boletim médico, divulgado nesta terça-feira (07/04), informou que o quadro de saúde do artista é estável, que ele está lúcido, mas seu estado inspira cuidados.

Os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde.

O próprio cantor havia dado a noticia no Facebook, quando  foi hospitalizado da primeira vez, tendo gravado um vídeo tranquilizando seus fãs em relação ao seu estado de saúde. Jerry que já vinha tendo alguns problemas desde o carnaval, foi submetido a uma cirurgia após ter sido diagnosticado com trombose venosa profunda na perna direita.

O cantor pretende lançar ainda em 2017 a sua autobiografia e um CD, interpretando músicas de Raul Seixas, da sua fase de Raulzito (quando Jerry teve ligação fundamental na vida do artista, trazendo-o da Bahia para o Rio de Janeiro, e mais tarde Raul se tornando o seu produtor). Os dois projetos terão a importante colaboração do produtor e pesquisador Marcelo Fróes e só nos resta torcer para que ele se recupere e realize seus objetivos.

Com agenda lotada até final de 2017, Jerry tinha shows marcados em Salvador, sendo substituído pelo cantor e amigo desde os tempos da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso. A família fez um comunicado:

“Jerry Adriani e família vêm informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra o câncer, doença descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas, após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos, solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor Jerry Adriani.”

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/
COMPARTILHE
Artigo anteriorCoréia do Norte promete responder ação “imprudente” dos EUA
Próximo artigoBrasil: Fachin autoriza 76 inquéritos contra políticos citados em delações da Odebrecht
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san que abraçou esse projeto e está levando a música brasileira à outros países da Asia. Como para a música não existem fronteiras, abrimos espaço no programa para intérpretes de outras nacionalidades e assim difundir o programa em outros países. O programa The Best Of Brazilian Music é apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma é para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já tem acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site.