Mais confortável do que os sutiãs tradicionais, o bralette é a grande aposta do momento.

O bralette pode ser usado à mostra. (Foto: Bloguesia)

Já faz um tempo que os sutiãs antigos estão perdendo espaço para o bralette. O novo modelo é perfeito para quem procura beleza e, acima de tudo, conforto, pois ele não possui bojo nem arames para a sustentação. Ao contrário dos sutiãs tradicionais, os novos bralettes possuem um estilo que merece ficar à mostra no look, podendo ser usado por baixo de transparências, macacões, com regatas ou camisetas cavadas nas laterais.

Looks com bralettes. (Fotos: Pinterest)

A ideia é deixar a peça à mostra e brincar com a sensualidade e estilo que ela proporciona ao look. O modelo de sutiã mostrou que veio para ficar e está super em alta no street style, por ser um simples detalhe que garante um visual estiloso no ato.

O sutiã do momento é sempre feito com tecido maleável, não tem aro nem bojo, não aperta e é super confortável. A maioria dos modelos é de renda, o que dá ainda mais charme à peça.

Modelos de bralettes. (Fotos: Pinterest)

Acredite, os bralettes dão um charme todo especial em qualquer regata básica.

Por isso vale a pena investir!

Artigo anteriorVice-presidente dos EUA pede “mais pressão e isolamento” sobre a Coreia do Norte
Próximo artigoBrasil: Levantamento aponta entrada de 12 mil venezuelanos no Brasil desde 2014
Taiara Desirée
Taiara Desirée é Fashion Blogger, premiada como Youtuber-Blogger do Ano pela ABI-Internacional no Press Award USA 2018. É Advogada, Pós-graduada em Direito Ambiental e Membro das Comissões de Direito da Moda e de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional PB. Trabalhou como Assessora Jurídica da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente da Capital, no MPPB. Morou em Miami e Nova Iorque e, ao retornar para o Brasil, decidiu empreender, trabalhando em seus projetos. Foi na área da moda e estilo que encontrou a sua realização profissional e aplica os princípios da sustentabilidade na sua atuação, disseminando uma moda com propósito e o consumo consciente. ​ Formada em Visagismo pelo Phillip Hallawell, é Colunista e Apresentadora de Moda e Estilo em rádio, sites e jornais no Brasil, Japão, USA, Canadá e Reino Unido. Fundadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que existe há quase 1 década e conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. É empresária, palestrante de imagem, estilo e empoderamento pessoal, Jornalista e Membro da Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior. Segue fazendo diversos cursos em múltiplas áreas, assim como nas áreas de moda, imagem e estilo, atuando em projetos neste segmento, entre eles, é idealizadora do Design Pessoal. Quer ficar por dentro de tudo? É só favoritar o Bloguesia e também seguir nas redes sociais!