Bia Nogueira inicia projeto para o CD Diversa.

Bia Nogueira, compositora, cantora, diretora musical e cênica, atriz e sonhadora. Integra vários grupos (IMUNE, Coletivo Mulheres Criando, Grupo dos Dez e Sonora) todos focados na divulgação e fortalecimento da música e do teatro negro e feminino. Bia está participando do coletivo Benfeitoria para finalizar o seu primeiro CD. Duas das canções que estarão no disco são: Dandara, que foi lançada como single em fevereiro desse ano, e Pretérito Imperfeito em formato acústico que ganhará um lindo arranjo no disco.

Aqui ela fala do projeto e convida a todos que estejam participando desse  sonho ao seu lado. Para entender melhor, acesse o link: https://benfeitoria.com/bianogueira

faz anos que viajo por esse mundão cantando e atuando. No teatro, já participei de vários espetáculos musicais  como o Madame Satã (cuja direção musical também assino), Galanga, Chico Rei (com direção do mestre João das Neves), Clara Negra (da Cia Burlantins), O Mundo Mágico do Sítio do Pica Amarelo e vários outros.  Já gravei participação nos discos do Maurício Tizumba, Rodrigo Jerônimo, Maíra Baldaia, Micelle Andreazzi, do DVD Titane e o Campo das Vertentes…

Agora é hora de me dedicar ao meu disco. Ao meu sonho!

De certa forma, ele começou a ser sonhado e gravado há 6 anos e, por medo, resolvi parar. Fiquei paralisada ao perceber que, para que esse sonho se realizasse, eu precisaria da ajuda de muitas pessoas.

O motivo do medo é que é difícil dizer “eu preciso da sua ajuda”.

Depois de seis anos de intenso trabalho com com os coletivos de que participo — ajudando tantos artistas a realizarem seu próprios sonhos — eu pude perceber que pedir ajuda é legal, natural e maravilhoso. Abre um elo entre as pessoas que tem um poder imenso.

Por isso estou aqui, hoje, para te convidar a realizar comigo esse meu (nosso) sonho:

                                                     ° lançar um CD com 7 músicas inéditas °
                                                 ° realizar um show de lançamento desse CD °

Facebook: https://www.facebook.com/bianogueirabh/
Youtube: https://www.youtube.com/user/Bianogueira28/videos
Soundcloud: https://soundcloud.com/bianogueira

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorMoradores perdem processo contra reatores nucleares em Saga
Próximo artigoApesar das sanções, Pyongyang adquire motores de seus adversários
Cleo Oshiro

Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não.
Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site