Banda lançará em breve o DVD – Playmobille “já ouvi falar.”

Criada em 2005 por Gugu Peixoto (Voz e guitarra) a banda de rock carioca Playmobille lançou seu primeiro disco “Devaneios e Fosforilações”, em 2008, de forma independente. Relançado em 2010 pela “Som Livre”, teve nada menos do que quatro músicas do seu álbum de estreia como pano de fundo para personagens de novelas e filmes.

“A Próxima Vez” embalou a novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, enquanto “Jorge Maravilha” esteve em “Malhação ID”, ainda em 2009, e na “Grande Família” em 2014. Já a canção “Linda Rosa” fez parte do longa “Desenrola, o Filme” e ganhou uma versão especial de Maria Gadú na novela “Cama de Gato”. A divertida “Pipoca” também não ficou para trás e embalou a trama “Ribeirão do Tempo”, dessa vez na Rede Record.

“A Dança” foi o último single a tocar em uma novela, a global “Sete Vidas” de 2015. A música, que está no segundo álbum da grupo, intitulado “Da Boca Pra Dentro” (Sony Music, 2014), entrou na trama de Jayme Monjardim no horário das 18h.

Os integrantes Gugu Peixoto – Voz e guitarra/Bruno Dantas – Bateria/Gabrieu – Voz e teclado/Daniel Rodrigues – Baixo/Kadu Marins – Guitarra preparam em comemoração aos seus 10 anos, o DVD – Playmobille “10 anos, já ouvi falar” em parceria com a produtora “Moove House”. E para aumentar os motivos de celebração, o grupo foi selecionado, ainda, para integrar a 3a temporada do programa “SuperStar”, da Rede Globo.

(Quando podemos mostrar tudo o que fizemos num veículo desse tamanho, ficamos sem ar, como em nosso primeiro show. Participar do “SuperStar” é me tornar criança de novo”, afirma Gugu Peixoto, vocalista da banda). A banda que já abriu shows do NX Zero e Fresnogravou o seu primeiro EP com oito músicas em 2007. A Playmobille lança seu primeiro CD em 2009 e nesse mesmo ano participou do quadro “Pistolão” do Domingão do Faustão. Em 2010, o vocalista Gugu Peixoto participou do DVD da cantora e amiga Maria Gadú.

Playmobille e Fernando Anitelli (O Teatro Mágico)

Em 2011 se isolam num sitio e gravam o segundo álbum no estúdio do cantor Emmerson Nogueira. Emmerson também participou do álbum, assim como Paulinho Moska, Maria Gadú e Fernando Anitelli (O Teatro Mágico).  No ano de 2012 lançam o álbum “De Boca Pra Dentro”.   Playmobille grava um DVD ao vivo em estúdio em 2015 e tem a música “A Dança” na trilha sonora da novela “Sete Vidas” (TV Globo).

No DVD, projeto dirigido por Adolpho Knauth e gravado na “Toca do Bandido” – estúdio musical do produtor Tom Capone, já falecido, a Playmobille toca seus grandes sucessos e apresenta canções inéditas. Com uma linguagem de documentário, retrata os bastidores e depoimentos dos integrantes, além da participação especial de pessoas que fizeram e fazem parte da jornada da banda, como Maria Gadú, Leandro Léo e Rodrigo Vidal.

A parte 02 do DVD – “Playmobille: Já ouvi falar” está disponível nas principais plataformas de streaming (https://onerpm.lnk.to/JaOuviFalar) e no nosso canal oficial da banda no YouTube. O DVD será lançado em junho. Para acompanhar o trabalho da banda, acesse suas redes sociais abaixo:

Fonte: http://playmobille.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/playmobilleoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/playmobille/
Youtube: https://www.youtube.com/playmobilleoficial

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

COMPARTILHE
Artigo anteriorBrasil: Justiça aceita denúncia contra Cabral por fraudes na Secretaria de Saúde
Próximo artigoChina diz que EUA deveriam assumir parte da culpa por ciberataque global
Cleo Oshiro

Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não.
Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site