Após ter David Foster como seu produtor, Deborah Blando convida Leo Casper para produzir seu mais novo single “OneTruth” e lança clipe

Deborah Blando, cantora, compositora e multi-instrumentista que comemora 35 anos de carreira, acaba de lançar o clipe de música “One Truth”. O responsável pela produção musical e compositor do single em parceria com a cantora, é o produtor e arranjador, Leo Casper. “One Truth” faz parte do EP da cantora que leva o mesmo nome, fala sobre a necessidade de continuar acreditando, ter força para vencer e lutar pelos sonhos e objetivos. Muito mais loira, muito mais linda e muito mais sensual, Deborah surpreendeu a todos com o videoclipe. O single faz parte da trilha sonora da novela “O tempo não Para”. A direção do clipe é de Fabio Tieri.

Deborah que esteve afastada do cenário musical, passou um tempo vivendo na Inglaterra e Suiça. A cantora publicou uma amostra do seu novo clipe no Instagram e deixou uma mensagem para os fãs e seguidores: “Sei que vocês estavam ansiosos por esse lançamento assim como eu também estava. Estou vivendo um momento muito especial na minha vida e queria agradecer por vocês estarem sempre ao meu lado, me dando todo o suporte, me cobrindo de amor e renovando minhas forças! Esse clipe tem um sentimento especial na minha vida….. muito obrigada por tudo. Amo vocês !!”Descoberta pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro em 1986 e se tornando figura expressiva do cenário Pop dos anos 90, Deborah que era contratada da Sony Music, conheceu a cantora internacional Cindy Lauper e seu empresário David Wolf, decidindo se mudar para Nova Iorque, onde gravou pela Sony Music Internacional o disco A Different Story. O primeiro single “Boy (Why Do You Wanna Make Me Blue)” entrou para as paradas americana, inclusive sendo tema do comercial da Diet Coke. Em 1995 foi convidada pela Coca-Cola para gravar “O Descobridor dos Sete Mares” e a música vendeu 1 milhão de cópias no Brasil.

Deborah lançou sete álbuns durante sua trajetória, “A Different Story” (1991) pela Sony Music, álbum que lhe trouxe sucesso internacional, com os singles sendo executados nas rádios americanas, europeias e australianas. O álbum “Unicamente” (1997) teve a participação de produtores internacionais como David Foster (Whitney Houston, Michael Jackson e Natalie Cole) e Patrick Leonard (Madonna e Jeff Beck) onde a música explode nas paradas como tema principal da novela A Indomada, “Deborah Blando” (1998), disco produzido por Deborah e pelo Marc Moreau, programador da cantora Madonna. O álbum foi o maior sucesso de Deborah na Europa, ganhando disco de ouro em Portugal.Pela Abril Music, grava “Salvatrice” em (2000), somente com regravações italianas e nessa mesma época é convidada pela Disney para gravar o tema do filme Atlantis: The Lost Empire. A primeira coletânea da cantora, incluindo todos os seus hits, e mais cinco faixas inéditas como bônus é lançada em 2002 pela Universal Music. Em 2003, o cantor irlandês Ronan Keating (ex- Boyzone) a convida para um dueto na música “When You Say Nothing At All”, que se torna um grande sucesso Inglaterra.  A cantora decide fazer um hiato em 2003 devido a uma série de problemas, tanto de saúde como pessoal e decide retornar para os Estados Unidos para se tratar. Foi ai que teve a sua experiência com o Budismo, começando a estuda-lo e pratica-lo, chegando a morar num templo budista na Inglaterra.Lançou “Polares” (2008) e “In your Eyes” (2013) e uma invejável lista de 35 canções, que fizeram parte de trilhas sonoras das novelas da TV Globo. Entre os seus maiores sucessos, estão “Somente o Sol” (versão da música “I’m not in love”) e “Innocense”, single que compôs aos dezessete anos, e até hoje continua recorde de vendas e muito aclamada pela crítica, ficando em destaque nas maiores rádios da Europa.

Deborah teve vários singles como temas de novelas: “A Luz que Acende o Olhar” (O Beijo do Vampiro- 2002), “Próprias Mentiras” (Laços de família -2000), “Unicamente” (A Indomada -1997), “Somente o Sol” (Corpo Dourado”-1998). Em 1997 o single “Gata” faz parte da trilha do seriado global, Malhação.Filha de pai italiano (funcionário de uma multinacional) e mãe brasileira, neta de ucranianos, chegou ao Brasil com 2 anos de idade. Aos 3 anos de idade foi para a Itália participar do Festival de San Remo, chamado de Zecchino D’Oro, vencendo como a melhor cantora infantil. Em 1981, aos 12 anos, gravou em italiano o seu primeiro álbum “Alegria da Gente”, sob o pseudônimo de Giovanna e até hoje está no cenário musical, cantando e encantado com seu imenso talento.

Site: https://www.deborahblando.art.br/
Facebook: https://www.facebook.com/deborah.blando/
Instagram: https://www.instagram.com/deborahblando/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHN4Spow4Yic5baj0AGiBFA

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)