Dany & Diego: Dupla divulga nova música de trabalho “Aqui Não”. A carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste/SP Dany & Diego começou ainda na infância, quando as primeiras notas musicais começaram a ser ensinadas pelo pai, um sonhador cheio de paixão pela música, quando ainda viviam em Francisco Alves-interior do Paraná. O talento que passou pela juventude de ambos fez com que, no ano de 1997, surgisse em definitivo a dupla Dany & Diego.

10645026_475940452580994_8227660592727036906_nCom as músicas na boca dos fãs e em diversas rádio do Brasil, os irmãos seguem pelo interior fazendo diversos shows e conquistando cada vez mais um público maior. O sonho de infância vai adentrando a realidade da dupla que segue seu rumo com muita vontade, alegria e boa música. No momento  Dany & Diego está trabalhando a música “Aqui Não” que tem agradado o público sertanejo.

Um dos grandes sucessos da dupla é a música “Recomeçar” de autoria de Valério Castejon, Julio Cabral e Sérgio Mariano. A produção musical foi de Juliano Raffan. O single está sendo executado em algumas rádios dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. A faixa ganhou um clipe que foi gravado em um show da dupla durante a festa que marcou os 110 anos da cidade de Nova Odessa/SP, em maio de 2015. A direção geral foi de Michael Ravelli.

Divulgacao4A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

Divulgacao10A dupla Dany & Diego participou do programa Família Sertaneja, na terça-feira (26/04) apresentado pelo Padre Alessandro Campos. A atração que vai ao ar para todo o Brasil, às 20h30, pela Rede Vida, relembrou um pouco da trajetória dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste/SP. No palco, Dany & Diego interpretaram grandes sucessos da música sertaneja, além das canções “Volta” e “Recomeçar”.

“Estar com o Padre Alessandro Campos é motivo de muito orgulho e satisfação. É um homem iluminado, do bem. É um privilégio poder fazer parte deste novo momento de sua vida, através do programa Família Sertaneja. Mais uma vez, agradecemos o seu convite, e de toda a sua produção que sempre nos recebem com muito carinho e respeito.

A dupla tem vários CDs gravados:

  • (2012) Contradição – CD
  • (2011) Dany & Diego ao vivo – DVD
  • (2011) Dany & Diego ao vivo – CD
  • (2006) A paixão me pegou – CD
  • (2004) Recordações para vida inteira – CD
  • (2001) Balançando a cinturinha – CD

http://www.danyediego.com.br/

https://www.facebook.com/danyediego?ref=br_tf

https://www.youtube.com/user/danyediegooficial

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan
diego.vivan@gmail.com

www.estrategicassessoria.com
(19) 9218 8645 / (19) 3883 4386

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)